Como edito minhas fotos para o Instagram

dezembro 26, 2016

Edição de Foto #1


Oiii meu povo lindo! Tudo bem?

Hoje vim dar uma diquinha para vocês. As fotos bem editadas estam fazendo maior sucesso no instagram, e atraindo mais seguidores para os perfis. Se você é como eu, e ama um feed uniforme, vem comigo editar uma foto juntas. 

Me siga no Instagram e claro siga também o Blog e venha fazer parte dessa família linda!
Hoje vou usar somente o app VSCO para a edição. Então vamos la:

1- Abro a foto no VSCO . Escolho um filtro, os filtros que mais gosto são: A2, A5, H3, HB1. Nessa foto vou usar o A2, a intensidade do filtro varia com a foto e com o gosto da pessoa também. Vou deixa no +12 mesmo;



2- Agora vou nas ferramentas, vou primeiro no contraste e coloco +1 de intensidade;



3- Vou na Nitidez e coloco +7 de intensidade;



4- Saturação +0,5 de intensidade;



5- Salvar realces +7 de intensidade;



6-Temperatura -3 de intensidade;



7- E por ultimo vou em Matiz +3 de intensidade, e salvo a foto.


8- E a foto ficou assim, antes e depois para vocês comparar:

Antes

Depois




Deixe seu comentário para me saber se gostou.
E não esqueça: POST TODO DIA NESSA ULTIMA SEMANA DO ANO!
Um super beijo e ate a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...