Como uso Óleos no meu cabelo

dezembro 30, 2016

Oii gente! Tudo bem?

Hoje vim trazer para vocês mais uma diquinha para cuidar dos cabelos. No dia a dia o nosso cabelo vai perdendo a oleosidade naturalmente e temos que repor esses óleos, e hoje vou falar de três formas que uso óleo no meu cabelo. Para cabelos macios, sedosos e sem pontas duplas. Lembrando que o ideal é sempre óleos 100% naturais (puros). Então vamos la!

Umectação: Eu coloco uma quantidade de óleo (de coco, azeite ou rícino) em uma vasilhinha e vou passando no cabelo com um pincel (com pincel fica mais bem passado), e começo passando na raiz fazendo bastante massagem para ativar a circulação e ajudar no crescimento. Depois passo no comprimento e bastante nas pontas. Durmo com o óleo nos cabelos e somente retiro no outro dia. Para retirar lavo normalmente.

Na máscara: Em uma vasilhinha coloco duas colheres de máscara e adiciono uma colher de óleo de coco. Lavo os cabelos somente com shampoo, retiro o excesso de água e aplico a misturinha nos cabelos, comprimento e pontas, deixo agir de 20 a 30 minutos, enxáguo bem e aplico condicionador.

Como reparador de pontas: Após escovar o cabelos aplico algumas gotinhas do óleo de coco no comprimento e pontas. Assim o cabelo fica macio e bem brilhoso.

Um dica bem rapidinha mas que faz toda a diferença na saúde do nosso cabelo!
Esses óleos fortalece o fio, ajuda no crescimento, tem propriedades regenerativas, nutre o couro cabeludo, da maciez, brilho, hidrata e melhora as pontas duplas! ufaa! 
E você esta esperando o que para começar a usar??

Se você gostou comente, compartilhe com as amigas, me siga nas redes sociais.
Um super beijo e ate a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...