Resenha: Base de efeito Matte da Ruby Rose

dezembro 19, 2016

Oiiiiieh! Tudo bom? 
Hoje vim falar para vocês sobre uma base MARA! A base mais falada do momento. É a base de efeito Matte da Ruby Rose! Essa base me surpreendeu real, ela é muito boa e o precinho melhor ainda. Paguei apenas R$10,00 e comprei numa lojinha de bijuterias na minha cidade.

Sobre as cores: Há uma grande variedade de cores. São 10 cores no total que atendem peles mais claras às negras. As 5 primeiras cores (L1, L2, L3, L4 e L5) são para peles claras, e as outras 5 (L15, L16, L17, L18 e L19) para peles negras.

Embalagem: A embalagem é de plástico o que é ótimo para me já que sou desastrada e sempre deixo cair no chão haha. É uma bisnaguinha mara, que não desperdiça produto. E tem 29ml.
Na pele: A minha cor é a L2. Eu prefiro passar com a esponjinha. Na minha pele ela demora um pouco para secar, e quando seca não fica totalmente matte. A cobertura é média. Minha pele é oleosa então sempre selo com pó compacto. Em me ela dura cerca de 4 horas sem retoque.

Resumindo: Amei a base! Vale a pena sim e super recomendo.


You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...