Top 5 app de edição de fotos

dezembro 21, 2016

Hoje o post é sobre algo que todo mundo gosta: aplicativos para editar fotos. Listei os meus 5 preferidos, que amo e não vivo sem.






PICSART: Gosto muito desse app para fazer montagens e escrever na foto. Tem muita coisa nele mas mas o que eu mais uso é isso. Mas da pra fazer ajustes básicos, colocar texturas e molduras, entre várias outras ferramentas.




SNAPSEED: Esse app é ótimo para clarear a foto sem perder a qualidade. Alem de ter várias outras funções como: temperatura, contraste, brilho entre outras.






AIR BRUSH: ele é ótimo pra edições tipo photoshop, sabe?! Da para tira manchas, espinhas, olheiras, rugas. Da também pra diminuir o rosto e a cintura, ou para as mais ousadas aumentar o bumbum, o peito etc. 





FACETUNE: Ele faz praticamente o mesmo que o Airbrush, mas esse é pago. No Youtube tem vários videos mostrando como baixar de graça, então vale a pena dar uma olhadinha la. Ele é ótimo para tirar manchinhas no rosto, e tem uma ferramenta que amo, é o detalhes é para realçar algo, gosto de passar no olho para realçar a maquiagem e em algum acessório.





E por ultimo o aplicativo que mais  uso.
VSCO: Eu amo muiiiiito esse aplicativo. E ta todo mundo usando. Da pra mexer na iluminação da foto, no contraste, temperatura, saturação, tem muitos filtros grátis legais e vários pra comprar, alem de ser super fácil de mexer.





SE VOCÊ GOSTOU DESSAS DICAS DEIXE SEU COMENTÁRIO, ME SIGA LA NO INSTAGRAM E ME MARQUE PARA QUE EU POSSO CURTIR E COMENTAR. UM SUPER BEIJO E ATE A PRÓXIMA!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...