Bombe seu Instagram já!

janeiro 25, 2017

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim! Sejam bem vindos a mais um post aqui no Blog. E se você é novo por aqui não esqueça de segui o Blog e minhas redes sociais, é muito importante para me.
Hoje vim dar 5 diquinhas para você bombar seu instagram. Mas antes clique aqui e vai la no meu perfil do instagram e me siga ta bom. 



No final do post tem um super truque, então leia ate o final ta, porque o conjunto de todas as diquinhas  farão a diferença.

1. Deixar o perfil publico: é muito importante você deixar seu perfil publico. Não adianta querer novos seguidores se você priva as pessoas de conhecer seu feed, então não deixe o seu instagram privado!

2. Tenha inspirações: muitas pessoas usam o Pinterest e o Tumblr para se inspirarem, eu uso o próprio instagram. Tem vários feed legais. Irei deixar 3 bem bonitos para vocês darem uma olhadinha e se inspirarem também.  @nathinog @mandyrglss @bria.via

3. Tenha conteúdo frequente: post no minimo uma foto por dia e interaja com outros feeds e com seus seguidores.

4. Tenha fotos atrativas: Tire fotos com boa iluminação, faça uma edição bacana. Não tenha preguiça nessa hora.

5. Use hashtags: usar hashtags que tenham a ver com sua foto, facilita as pessoas de conhecer seu perfil e te seguirem.

Agora vamos a um truque que usei muito para conseguir mais seguidores. Hoje em dia não tenho muito tempo, mas sempre que da faço para que outras pessoas conheçam meu perfil e me sigam.

Primeiro você vai seguir todos esses instagram abaixo:

DICA: Não é necessário que seja com esses famosos, mas faça com famoso que tenham mais de 5 milhões de seguidores. É legal fazer com famosos brasileiros também para atrair seguidores brasileiros.
Depois você vai parar de seguir. Esperar 5 segundos e seguir de novo. Vai fazendo isso umas 10 vezes que você vai perceber que algumas pessoas vão começar a te seguir. Isso acontece porque você movimenta muito sua conta, e também algumas pessoas seguem quem seguem famosos e se você seguir toda hora esses famosos, então seu perfil sempre vai estar primeiro nos seguidores desses famosos e mais gente vai te seguir. 
OBS: Não faça isso muitas vezes por dia, pois o Instagram tem um limite e se você exceder esse limite ele pode te bloquear por algum tempo e você não vai conseguir seguir ninguém por um tempo. 

Não sei se expliquei direitinho kkk. Mas tenta e me conta aqui nos comentários se deu certo ta. Lembre-se que um feed bonito faz com que a pessoa permaneça te seguindo!

Espero que tenham gostado!
Um super beijo!
Não esqueça de seguir o Blog e a Page no Facebook!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...