Receita Caseira: Unhas fortes em 1 mês

janeiro 09, 2017

Hoje vim trazer para vocês uma receitinha rápida para as unhas. Muita gente me pergunta o que faço para minhas unhas ser tão fortes. Então vim contar um dos meus segredinhos.

Para essa receitinha você vai precisar de:
- Alho (2 pedacinhos bem pequenos ta)
-5 Cravo da Índia
-Base 

Se sua base for nova você terá que tirar um pouco para caber os outros ingredientes. É só colocar os cravos da índia e o alho dentro da base, e deixar descansar por um dia. Você pode usar até 3 vezes na semana. O cheiro sai depois de passar o esmalte por cima.

Lembrando que não é milagre, então não adianta fazer a receitinha caseira e não cuidar das unhas. Se você quer ter as unhas grandes e fortes, separa um tempinho para cuidar delas ao menos uma vez na semana, ta bom?

Se você gostou dessa dica deixa seu comentário que é 
muito importante para me. 
Compartilhe e siga a Fan Page. Me ajuda a bater a Meta de 50 seguidores aqui no Blog.
 E venha fazer parte dessa família linda!
 Um super beijo e até a próxima.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amo essa receita. Sempre faço!
    As minhas unhas sempre foram fracas e sempre que eu tentava deixá-las grande sempre lascavam, e com essa receita elas ficaram bem fortes!
    Beijos
    senhoritafeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...