Dica de edição de foto

fevereiro 03, 2017

Edição de Foto #2 (tumblr girl)
Feed rosa tons pasteis


Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Como vocês sabem, eu amo editar foto. E fico boa parte dos meus dias editando.
Hoje vim trazer para vocês 3 dicas de edições com o app VSCO. Esse app é simplesmente demais! Já falei um pouquinho dele em um post clique aqui para ver. Ele tem download grátis para android e IOS. Os filtros dele são maravilhosos. Além de poder mexer em várias ferramentas como: contraste, saturação, nitidez etc.
Muita gente me perguntava, como eu editava minhas fotos para deixa-las com um tom rosinha, também fiz um post detalhado contando tudo, clique aqui para ver.
E hoje vou dar mais opções para deixar a foto rosinha também.





Imagens retirada no WE HEART IT
Edição @bygleicymartins



E se você gostou das dicas, usou em alguma foto sua, me marque com a #bygleicymartins nas suas fotos!

Espero muito que tenham gostado.
Deixa seu comentários.
Compartilhe o post para me ajudar na divulgação.
Me siga nas redes sociais.
Um super beijo e ate a próxima!

You Might Also Like

8 comentários

  1. olá gleicy boa tarde! gostei muito do teu blog, e das tuas fotos ficaram divinas com esse editor de fotos que você usa... achei muito bonita... parabéns .. beijos

    http://meuundodescolado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada pelo comentário! Bjoos ♡♡

      Excluir
  2. Amei o post.
    Vou usar o app e depois que tiver algumas fotos no instagram te marco. ^.^
    Vou ver se conseguirei usar e deixar as fotos assim, bonitas. ^.^

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Que bom que gostou. Me marca sim, vou amar ver suas fotos. Obrigada pelo comentário! bjoos ♡♡

      Excluir
  3. Adorei o post, eu não sei muito sobre editar foto e me ajudou muito a não ficar tão perdida haha
    Valeu

    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Fico feliz que gostou. Obrigada pelo comentário. Bjoos ♡♡

      Excluir
  4. Amo o vsco, amo os filtros deles e amo essas definições de edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Também amo esse app. Ele é meu favorito. Obrigada pelo comentário! bjoos ♡♡

      Excluir

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...