Resenha: Batom 2 em 1 Matte Ruby Rose

fevereiro 01, 2017

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje quarta-feira, primeiro post do mês de Fevereiro, programação nova do Blog. Esse mês vai ser so alegria aqui no Blog. Então fiquem ligadinhos.
Vim trazer uma resenha do batom 2 em 1 Matte da Ruby Rose. Essa marca mara que está fazendo a cabeça da mulherada. E já vou logo dizendo que sou fã. Essa marca realmente veio mostrar que podemos sim ter produtos baratos e de ótima qualidade. Sem mais delongas vamos à resenha.

O que a marca diz: 


"O Batom Duo Matte Ruby Rose é uma linha de batom 2 em 1, totalmente versátil, que combina, em um único produto, duas opções de batons. Possuem super cobertura com longa duração e em diversos tons de cores incríveis para usar no seu look do dia ou da noite.

Batom em bastão: tem um toque todo aveludado na boca, que une o conforto cremoso nos lábios, atrelado ao efeito matte sem deixar ressecado.


Batom Líquido: tem cobertura intensa, a cor de um batom com o brilho de um gloss para os seus lábios com efeito matte.  

DICAS DA RUBY 
Para potencializar a cor nos lábios, você pode combinar a aplicação do Batom Duo Matte Ruby Rose para garantir melhor fixação. O resultado dos dois juntos é incrível e vai durar por muito mais tempo!"



Esse batom me custou R$10. A cor dele é 253. Custa R$8,26 + frete no site oficial da Ruby Rose.
Vou começar falando do batom em bala. Ele é  bem macio ao passar nos lábios. Tem uma boa pigmentação, mas a duração é pouca. Ele é cremoso, não fica sequinho, e transfere muito. Então para quem gosta dos lábios sequinhos não vai dar certo com essa parte do batom. 
Do outro lado está o batom líquido, esse é maravilhoso. Ele demora para secar, mas quando seca é so alegria. Ele é muito pigmentado, fica super sequinho na boca, não transfere, e dura o dia todo. A cor fica opaca depois que seca. Esse é Matte mesmo, e ao mesmo tempo que é sequinho é também confortável. Não é daqueles batons que a boca fica dura e ressecada, sabe?
E vocês já usaram desse batom ou outro produto da Ruby Rose? Me conte nos comentários.

Espero muito que tenham gostado amores!
Não esqueça de seguir o Blog
 e de me acompanhar nas redes sociais,
 para ficar ligadinhos.
Um super beijo e ate a próxima! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei das cores, e ficaria com o liquido. Bj

    https://frescachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. tambem prefiro o líquido.Obrigada pelo comentário! bjoos ♡♡

      Excluir

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...