Sobrancelhas perfeitas com Ruby Rose

abril 28, 2017


Oi meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Muitas pessoas me perguntam como faço para preencher minhas sobrancelhas, e qual produtinho estou usando. Então hoje vim trazer uma resenha mara pra vocês, de um produtinho BBB, que valeu super a pena ter comprado.

Vou falar sobre a Paleta de sombras para sobrancelha da Ruby Rose. Essa paletinha me custou apenas R$10 reais! Nela contém: 3 sombras para sobrancelha e 1 primer. A primeira cor eh marrom claro, ótimo para fazer o começo das sobrancelhas, e é totalmente opaca. Algo que me chamou atenção nessa paleta é nas duas sombras mais escuras, elas contem um leve brilhinho, achei que isso seria um probleminha, mas não, na pele esses brilhinhos não aparecem. Então não entendi o porquê dos brilhinhos. A embalagem é ótima para carregar na bolsa, pequena e completa. Vem com um pincelzinho, de um lado chanfrado e do outro com uma espuminha para esfumar.


Aplicação: Cada uma tem um jeitinho diferente de aplicar, eu gosto de aplicar antes de toda a maquiagem, pois gosto de fazer o contorno dela bem marcadinho com a base. Mas se você gosta de fazer as sobrancelhas depois da base não tem problema não, cada uma tem seu jeitinho. Com a pele limpa, começo passando o primer por toda a sobrancelha aplicando com o dedo mesmo. O pincel que vem na paletinha é molinho e não me da firmeza no traço, então vou usar um bem fininho que veio no Kit de pincéis da china. Começo com a sombra marrom mais clara no inicio da sobrancelha esfumando bem para ficar mais natural, e ao longo dela vou escurecendo usando a sombra marrom escura, e só no final (bem na pontinha) uso a sombra mais escura da paleta. Minha pele é oleosa e depois de 5 horas minhas sobrancelhas não estavam brilhando, como ficavam depois de tanto tempo maquiada. Eu nunca tinha usado um primer de sobrancelha, e me surpreendi como faz toda diferença na duração ao longo do dia. Amei essa paletinha, não sai mais da minha bolsa. O custo beneficio dela é simplesmente incrível.

Espero muito que tenham gostado.
Deixe seu comentário.
Siga o Blog e as redes sociais.
Um super beijo e ate a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Agora eu entendi porque que esgota tão rápido esse trio haha todo canto que eu vou já acabou. Realmente deixa um ar natural e perfeito. Adorei! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é otimo vale muito a pena comprar. Fico feliz que tenha gostado do post. Bjoo ♡♡

      Excluir

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...