Comprei e Gostei #1

maio 11, 2017


Produtos Baratinhos


Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje trago um quadro novo aqui no Blog. E para começar esse quadro com o pé direito, trouxe 6 produtos que amei muito e compraria novamente. Espero muito que vocês gostem, não esqueçam de seguir o Blog e deixar seu comentário. Siga também a FanPage e fique ligadinho nas novidades. 


Vou começar falando da Base Liquida efeito Matte da Vult. Eu nunca tinha usado uma base dessa marca. Eu usava muito a base TimeWise da MaryKay mas quando ela acabou e eu estava precisando urgente de uma base, corri na Loja redes e comprei essa base da Vult. Ela custou R$35 (baratinha), o custo beneficio dela é ótimo. Eu amei ela na minha pele.


O segundo produto é uma esponjinha. Ela me custou $0,74 (cerca de R$2,42). Comprei pelo Aliexpress, demorou muito para chegar, cerca de 3 meses. Mas super compensou a espera. Se eu soubesse que essa esponjinha era tão boa, eu teria pedido umas 5 de uma vez. Ela é muito baratinha.
Link do produto no site: http://s.aliexpress.com/nYfAFJJv

O terceiro produtinho é a máscara de cílios da marca T&G. Ela tem dois níveis de aplicador, que deixa os cílios volumosos e alongados. Ela me custou R$10, comprei em uma lojinha de bijuterias na minha cidade. É minha máscara para cílios favorita do momento!


O quarto produtinho é a paleta de sombras da Belle Angel. Ela me custou R$15, comprei numa lojinha de bijuterias também na minha cidade. Vem com 12 cores nudes, e um pincel de esponjinha. As cores são super curinga para qualquer make. Se vocês quiserem faço uma make somente com essa paleta, deixem nos comentários o que vocês acham.


O quinto produto é o Pó Bronzeador da marca Belle Angel. Essa marca é muito top, esta produzindo produtos com uma qualidade ótima, e com um precinho camarada. Ele custou R$10, comprei ele também em uma lojinha de bijuterias da minha cidade. O meu é na cor 03. É um dourado maravilhoso! Uso ele como iluminador.




E por ultimo um dos produtos que mais uso eveeer kkkk a paletinha de sombras para sobrancelha da RubyRose. Aqui no Blog já tem resenha dela (clique aqui). Ela custou R$10 e valeu super a pena!





Sugestão de Post:

Paleta de Sombras para sobrancelha RubyRose

Batom 2 em 1 RubyRose
Base TimeWise MaryKay



Então é isso meu povo!
Espero que vocês tenham gostado.
Não esqueça de deixar seu comentário.
Compartilhe essas dicas com as amigas!
Siga o Blog e venha fazer parte dessa família linda!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...