Tendência 2017: Unhas

junho 01, 2017

Inspiração We Heart It

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Trago um quadro novo aqui no Blog. Se você é como eu e ama inspirações, então você vai amar a dica que vou dar hoje. O site/app We Heart It reúne as inspirações mais lindas sobre tudo, tudo mesmo, tem inspirações de unha, cabelo, maquiagem, look, entre varias outras coisas. Nesse mês de junho vai ter 3 post com inspirações, cada post sobre um assunto. Vou reunir as inspirações mais lindas e trazer para vocês. Se você já gostou da ideia, siga o Blog e convide as amigas para conhecer o Blog também. Siga a FanPage e fique ligadinho.




Hoje o assunto é unhas. Que tal uma unha diferente para essa semana. Antigamente era fácil escolher a cor do esmalte para pintar as unhas, hoje em dia com tantas tendencias legais virou uma tarefa dificil e ao mesmo tempo divertida na hora de escolher o modelo de unha da semana. As unhas se tornaram uma obra de arte, tem para todos os gostos e estilos.

Os formatos das unhas também inovaram, tem para todos os gostos e estão cada vez mais ousadas. Existe vários formatos, são eles: quadrada, quadrada arredondada, redonda, oval, amendoadas, ballerina e stileto. As unhas no formato Stiletto as famosas amam, esta super em alta esse ano (2017) e continua tendencia no mundo todo. É meu formato preferido! Esse formato as unhas são pontudas, lembrando garras. As mulheres mais ousadas amam!

Nails art

As cores e decorações também estão super tendencia esse ano. São diversos tipos de cores e artes: cores vibrantes, candy colors, opacas, francesinhas, ombre, marmorizadas, com glitter, acabamento metálico, filha unica, assimétricas, diamond nails e a tão querida nude. As nudes são as mais usadas em qualquer estação. Para facilitar na hora de escolherem a que mais combina com vocês, trouxe 20 inspirações do site/app We Heart It. Confira ai!





















Qual seu modelo preferido? Me conte aqui nos comentários. Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...