Comprei e gostei #2

julho 24, 2017

Produtos baratinhos que valem cada centavo

Oii, meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje voltei com o segundo post do quadro 'Comprei e Gostei'. O primeiro post você encontra clicando aqui. Dessa vez trouxe apenas 3 produtinhos. Todos são baratinhos e valem cada centavo. Mas antes te convido a conhecer meu Instagram, só clicar aqui. Aproveita e comente #vimdoblog na minha última foto. Vamos interagir por lá. Recadinho dado, então vamos aos produtinhos.


O primeiro é o batom da marca Fenzza, da linha Mega Matte, na cor vermelho vintage. É um batom líquido matte, muito fácil de espalhar, e super confortável na boca. A cor é linda e estou super usando. Ele me custou R$20,00. Em breve terá resenha completa dele aqui no Blog.


O segundo produtinho é o primer Studio Perfect Photo-Loving marca da RubyRose. Os produtos da RubyRose novamente ganhando meu coração. Esse primer é tudo de bom, principalmente pra quem tem poros dilatados como eu. Ele deixa a pele lisinha e aveludada. Amooo muitooo! Ele custou R$15,00. Clique aqui para ver resenha completa dele aqui no Blog.

O terceiro e último produtinho é a cola de cílios à prova d'água da marca Macrilan. Ela cola muito bem. Mas apesar dela falar que é à prova d'água, não acho que ela seja. Eu diria que ela é resistente à água. Falar que é à prova d'água é exagero (até hoje não conheço nenhuma que seja verdadeiramente à prova d'água). Ela é branquinha, mas quando seca fica transparente. Ela custou apenas R$8,00 BRASIIIL!!!


E aí, você já usou algum desses produtos? Me conte sua experiência.
Não esqueça de compartilhar esse post com as amigas.


Siga o Blog para ficar ligadinha nas novidades.
Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...