O melhor primer baratinho que já usei

julho 28, 2017


Resenha - Primer Studio Perfect Photo-Loving Ruby Rose


Oii meu povo lindo. Tudo bem com vocês? Já estava com saudade de fazer resenha aqui no Blog, mas esse produtinho eu não poderia deixar de resenhar minha opinião sincera para vocês. Quem me acompanha no Instagram sabe o quanto amo uma pele bem feita, principalmente para tirar fotos (se você ainda não conhece meu Instagram, vai lá conhecer e interagir comigo por lá só clicar aqui, aproveita e comente na minha última foto #VimDoBlog).

E novamente a Ruby Rose nos surpreendendo com um produto de ótima qualidade com o preço justo. Hoje vim falar sobre o Primer Studio Perfect, que foi lançado a alguns meses já, mas so esse mês achei para comprar na minha cidade e pelo olho da cara. Então Ruby Rose me patrocina ou vou a falência, porque deixar de comprar essas belezinhas não vamos, né mores?! Haha! Esse primer promete ''definição perfeita e suavizar as imperfeições 100%" , mas será que é tudo isso mesmo? Vamos lá a resenha.

Leia também:

Embalagem:
Vem 25ml de produto. A embalagem é compacta e prática, parece muito produto gringo. É no formato de bisnaguinha, quem já acompanha o Blog sabe como amo produtos nesse estilo de embalagem. Facilita muito na correria do dia a dia! Tem um bico que da para dosar o produto que vai usar, evitando desperdício. O primer não tem cheiro nenhum, pelo menos para mim.





Textura e aplicação:
Na embalagem vem modo de uso que fala o seguinte: "Com a face limpa, aplique uma camada fina sem excesso, espalhe com movimentos firmes para cima e para fora."
Ele é um gelzinho siliconado e consistente. A aplicação é bem fácil, pouquinho produto já da conta do recado, não vejo necessidade de exagerar na dose, então esse produto vai durar. Se passar muita quantidade ele esfarela, então não exagera. A sensação é muito gostosa durante a aplicação. Ele da um blur na pele, suaviza os poros dilatados e da aquela sensação de pele aveludada, sabe? Quanto as linhas de expressão, não posso opinar muito, pois não tenho linhas tão marcadas. Mas senti diferença nas linhas embaixo dos olhos, o corretivo não acumulou o que é ótimo.

Teste na mão


Custo benefício e considerações finais:
É importante para me que o primer suaviza meus poros dilatados, e esse cumpri bem essa função. Eu não tenho nenhum primer gringo, mas vejo muitas blogueiras e maquiadoras comparando esse primer da Ruby Rose com o Photo Finish da Smash Box. Eu comprei ele por R$15 na Lírios Bijouterias, uma lojinha no centro da minha cidade, quem é de Pedro Leopoldo pode encontrar lá. Pra quem mora em SP encontra ele bem barato na 25 de Março.
Ah ele não é testado em animais o que é ótimo. Adorei esse primer! Já ganhou meu coração. A pele fica incrível, principalmente em fotos.


E aí, alguém já conhecia esse primer? Me conte nos comentários. Ah, não esqueça de compartilhar essa dica com as amigas. Siga o Blog, venha fazer parte dessa família que está crescendo.

Post não patrocinado!



Um super beijo e até a próxima!


Post recomendados:

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...