Os pinceis mais baratos que já usei

julho 31, 2017

Comprinhas da China #2

Pincéis do Aliexpress


Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje trago para vocês uma Resenha + Funções de cada um dos meus pincéis do Aliexpress. Vou deixar o link do site no final do post. Mas antes de começar a resenha, me siga lá no Instagram, quem me segue lá fica sabendo das novidades primeiro. Então, me siga lá clicando aqui. Aproveita e comenta #VimDoBlog na minha ultima foto, vamos interagir por lá! Agora vamos a resenha.


Qualidade, Material e Custo Benefício:

Sabe aquela dica de amiga? Hoje vim compartilhar uma com vocês: O kit de pincéis da China! Eu estava procurando pincéis BBB (Bom, Bonito e Barato) e, quando me deparei com esses eu me apaixonei e logo comprei. O kit vem com 10 pincéis, 5 para a pele e 5 de precisão. São pincéis básicos e curinga para você fazer uma make elaborada e linda. Eles são todos pequenos (característica dos pincéis da China) mas não atrapalha em nada na utilização. O tamanho é perfeito para levar na bolsa e/ou viagens. As cerdas são sintéticas e muito macias, não soltam com facilidade, na cor azul com preto. O cabo é de madeira, na cor preto opaco. Eu comprei no dia 26/5/2017 e eles chegaram dia 26/7/2017, demorou 2 meses certinho para chegar. Eu paguei $3.97(dólar), cerca de R$12,83(real).

Detalhes e funções de cada pincel:

KABUKI RETO E CHANFRADO: Gosto de usar para fazer aplicação de base. Deixa o acabamento da base linda. Uma dica é usa-lo dando batidinhas e, não arrastando o produto no rosto. Assim a cobertura fica perfeita, e você não vai sentir necessidade de uma segunda camada dependendo da base.

CERDAS CHANFRADAS E ARREDONDADAS: Gosto desse tipo de pincel para fazer contorno. O jeito das cerdas encaixa certinho no rosto, e é mais fácil de esfumar. É ótimo também para aplicar pó nos lugares que você quer que fique mais concentrado.

PINCEL COM A PONTA FINA: É ótimo para aplicar produto embaixo dos olhos, encaixa direitinho nos cantinhos.


PINCÉIS PARA ESFUMAR (DE CERDAS RETA, ARREDONDADA E CHANFRADA): Para mim são os principais pinceis para se fazer um olho bonito. Após você aplicar a sombra você vem com um desses pincéis para esfumar e, dar acabamento para o olho. 

PINCEL LÁPIS: Amei esse pincel para esfumar sombra e lápis rente aos cílios superiores e inferiores.

Lembrando que não tem regra, cada um usa os pinceis para a função que se adapta melhor.


Gostei muito dos pincéis, além de lindos são bem macios, a qualidade é maravilhosa. Clique aqui e vá direto para o produto no site Aliexpress.
Lembrando que pode ter variação de preço.

Estou pensando em fazer um post fazendo uma make usando somente esses pincéis, o que vocês acham? 
Imagem no site do Aliexpress


Gostou do Post? Me conte nos comentários.
Aproveita e já curta a nossa FanPage.
Compartilhe essa dica com as amigas!
Siga o Blog!
Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...