Resenha - Lenço Removedor de Maquiagem Ruby Rose

agosto 21, 2017

Lenço Demaquilante de R$10 - Será que funciona?


Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje trago a resenha desse produto que ganhou meu coração. Novamente a Ruby Rose nos surpreendendo com qualidade e preço justo. Essa marca esta cada vez mais bombada. Já vi resenhas de algumas blogueiras que também amaram esse produto, e de algumas que nem tanto, então resolvi trazer minha versão. Mas antes, se você for novo por aqui, eu já te faço um convite, siga o Blog e me siga também lá no Instagram, e fique por dentro das novidades tudo em primeira mão. Comenta lá na minha ultima foto #VimDoBlog, vamos interagir! Agora vamos a resenha.


O que a Marca diz:
"REMOVEDOR DE MAQUIAGEM
LIMPA-HIDRATA-TONIFICA
LENÇOS HIDRATANTES UMEDECIDOS
Para você que sabe a importância de cuidar bem a sua pele, a Ruby Rose oferece uma nova linha de lenços umedecidos para facilitar a sua rotina diária. Os lenços de limpeza Ruby Rose com chá verde e vitamina E, removem as impurezas e retiram o excesso de oleosidade da sua pele, deixando a mais limpa, fresca e respirando melhor."

Embalagem:
Contém 25 unidades, 19cmx18cm cada lencinho, 155g. A embalagem é prática, da para levar na bolsa facilmente, para viagens é ótimo.  A abertura é de etiqueta auto-adesiva abre e fecha. O melhor é que os lencinhos não resseca conforme ao longo do tempo.


Textura e Aplicação:
Na embalagem vem modo de uso que fala o seguinte: "Abra a etiqueta auto-adesiva no local indicado. Retire o primeiro lenço puxando pelo centro. Apos o uso, feche a etiqueta auto-adesiva."
O lencinho é macio e bem úmido, com apenas um você consegue tirar toda a maquiagem, até batom matte. Para o dia-a-dia eu uso metade do lenço, e para uma maquiagem mais pesada uso o lenço inteiro, e apenas um é suficiente. Tem um cheirinho agradável de talco de bebê. Gente, sobre o tecidinho já ouvi algumas pessoas reclamando que é fino, mas para mim ele é normal e cumpre a função de retirar a maquiagem, que é o que importa. Estou usando a algumas semanas e nunca rasgou nenhum lenço. Eu lavo o rosto com gel de limpeza mesmo depois de ter retirado toda a maquiagem, mas isso faz parte da minha rotina de cuidados com a pele. Se você não sentir necessidade, não precisa lavar apos usar os lenços, pois no produto já fala que 'Limpa, Hidrata e Tonifica'.


Custo Beneficio e Considerações Finais:
Paguei apenas R$10 (dez reais) nesse pacote, já achei esse preço maravilhoso, mas você consegue encontrar mais barato. Ótimo para aquele dia de correira, ou quando a gente chega tarde em casa e, da aquela preguicinha de pegar algodão e demaquilante bifásico para retirar a maquiagem pesada. Ele é muito prático, e o precinho melhor ainda, né?!

Onde encontrar:
Vocês podem encontrar em lojas de bijuterias ou online nas lojas MaquiAdoro, Florenza e MaisVaidosa.


Gostou da resenha? Deixe seu comentário! Compartilhe essa dica com as amigas.
Não esqueça de seguir o Blog. Curta nossa FanPage e fique ligadinho nas novidades.
Um super beijo e até a próxima!

Post não patrocinado!

Post recomendados:


You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...