Comprinha da China #3

setembro 08, 2017

Cílios Postiços da China + Dicas de Aplicação + Cuidados


Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vim mostrar para vocês os cílios que uso. E também dar umas dicas que funcionam para mim na hora da aplicação. Mas antes te convido a me seguir lá no Instagram, para ficar por dentro de todas as novidades do Blog. Recadinho dado, vamos lá ao post.


Vou começar falando dos cílios que chegou do Aliexpress. Eu estou simplesmente apaixonada por eles. São volumosos e lindos. Paguei cerca de R$10 (dez reais) na caixinha com 10 pares. Isso mesmo Brasil!! Cada par saiu cerca de R$1 (um real). Na minha cidade os preços dos cílios são bem salgadinho. Então já fiz mais encomenda no Aliexpress.
Infelizmente o produto não está mais disponivel no site. Mas vou deixar o link do site Aliexpress no final do post. Pois lá tem vários outros vendedores.

Quem hoje em dia não gosta de cílios grandes e/ou volumosos? Eu amoo! E não abro mão dos cílios postiços. Mas não foi sempre assim. Eu não conseguia colocar os cílios postiços de jeito nenhum, então optava por usar as máscaras de cílios, diversas e diversas camadas.

A mais ou menos 3 meses consegui colocar meus primeiros cílios postiços, e simplesmente amei! Não foi nada fácil, mas depois de muitas vezes tentando, tentando, e tentando de novo consegui! E vou passar para vocês minhas dicas de como eu coloco.

Primeiro é muito importante que você escolha um tipo de cílio que valoriza seu olho. Eu gosto muito dos cílios volumosos só que mais naturais (como esse da foto). A base dele tem que ser fininha e flexível, para facilitar na hora da aplicação. 

Eu uso a cola à prova d'água da Macrilan. Ela é super baratinha, cerca de R$7,00. Ela é branca, e fica transparente quando seca. Gosto muito do pincel dela, da para dosar quanto de cola você vai usar e, da também para colar glitter na make, fazer delineado de glitter por exemplo. Se você é iniciante nisso como eu, não aconselho usar a cola preta, pois pode borrar toda a sua make.


Como meu olho é grande, não tenho necessidade de cortar os cílios. Mas é importante que você meça e corte o que esta sobrando. Para aplicar uso uma pinça, pois acho mais fácil assim. Passo a cola na base do cílio, e deixo secando um minutinho. Gente, deixar a cola secar um pouquinho é MUITO importante para ele fixar no seu olho e não ficar deslizando na hora da aplicação. Uso a pinça para dar umas apertadinhas nele, para se juntar com meus cílios naturais, mas muito cuidado para você não apertar seu olho. Em seguida passo um pouco da máscara de cílios para juntar tudo. 

Para retirar é só pegar na base dele e puxar com cuidado. Não puxe segurando na pontinha dos pelinhos para não danificar seus cílios postiços, afinal eles são sim reutilizáveis
Após retirar, uso um lenço demaquilante para limpar toda a máscara deles. E com a pinça puxo a colinha que ficou na base. Guardo na caixinha que veio. Se limpar e cuidar direitinho, você vai poder aproveitar eles por muito tempo. Cada par eu consigo usar até 10 vezes. Então vale muito a pena cuidar direitinho.


Eu indico muito vocês comprarem cílios no Aliexpress. Demora para chegar mas vale muito a pena pelo precinho.

Site Aliexpress

Então, é isso pessoal! Espero muito que vocês tenham gostado. 
Quero deixar o Blog cheio de conteúdos novos e diferentes para vocês. 
Siga o Blog e deixe seu comentário se esse post te ajudou em algo. 
Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...