Máscara Efeito Curvex Natura Faces

setembro 29, 2017

- Resenha / A máscara que curva muito -

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

A Natura Faces deu uma repaginada nas embalagens, e arrasaram muito. E a última resenha do mês de Setembro, é ela a máscara que ganhou meu coração. Eu simplesmente amei. Não só a embalagem, mas o produtinho em si é muito bom. E vocês vão entender porque gostei tanto dessa máscara


O que a marca diz:
" Ta na cara que combina com você! Faces traz produtos que te permitem se inventar e reinventar. Com a máscara curvex, seus cílios ficam alongados, curvados e volumosos, ideal para deixar o olhar marcante em qualquer ocasião.
Conteúdo: 7 ml.
Benefícios: Cílios aongados, curvados e volumosos."

Embalagem :
Ela vem 7ml. A embalagem ta bem bonita com a nova cara da linha Faces. O aplicador é tortinho, o que ajuda muito na aplicação. 


Textura e Aplicação:
Achei a textura dela ralinha, bem líquida, e demora um pouco mais pra secar. Mas nada que atrapalhe no resultado final. Ela curvou muito meus cílios, e deu aquela alogada. Aah e ela e pretinha do jeito que amo. Um ponto que me chamou atenção é a facilidade de remover essa máscara. Apenas com água você consegue remover todo o produto dos cílios, sem esforço algum. E ela não mancha pele deixando a gente com cara de panda, sabe? Kkk Deixa os fios separadinhos. Em apenas uma camada eu consigo um bom resultado, como vocês podem ver na foto abaixo. Mas você pode usar quantas camadas quiser.


Custo Benefício e Considerações Finais:
Como eu disse no post Produtos Natura e Avon/ Mês de Setembro eu ganhei essa máscara de presente. Lógico que amei, né? Mas você pode encontrá-lo no site Natura clicando aqui, e através de uma revendedora. O preço normal dela é R$19,90. Um produtinho BBB, né mores? Essa máscara é ótima para o dia a dia. Super recomendo.

E aí? Já conheciam essa máscara?
Gostaram da resenha?
Me conte tudo nos comentários, ok?
Não esqueça de seguir o Blog e de compartilhar esse post.
Um super beijo e até a próxima!

Compartilhe esse Post!!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...