Produtos Natura e Avon / Mês Setembro

setembro 22, 2017

-Comprei e Gostei #4 / Comprinhas e Presentes-

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Não sei se vocês já perceberam, mas sou a louca da promoção haha. Falou que é promoção vou correndo conferir.

Eu amo os produtinhos da Natura e da Avon. Minha tia é revendedora dessas duas marcas, então estou sempre de olho nas revistas. Atrás de produtos bons e baratos.
Hoje vim mostrar alguns produtinhos que adquirir nesse mês de Setembro das marcas Natura e Avon.

Vou começar mostrando os produtinhos da Natura da linha faces. Recebi de presente da minha tia revendedora esses três produtinhos. E amei!
A máscara para cílios efeito curvex eu amei para o dia a dia. Ela é bem pretinha e deixa os cílios curvados e alongados.
Mini lápis extra preto para olhos também gostei desse lápis para o dia a dia, ou como base para um olhão preto, sabe? 
Batom cremoso na cor Vermelho Hot, sou a Louca do Batom Vermelho como vocês sabem. Eu amei esse batom, principalmente para usar em noites frias, pois o efeito cremoso dele não deixa os labios ressecados. 


Da linha Aquarela eu comprei um Kit Presente que estava muito em conta. Vem 3 produtos essenciais para arrasar na make.
Lápis Kajal cor preto, ele é pretinho e ainda vem com um esfumador na putra ponta do lápis.  Super prático, né? 
Batom líquido matte na cor Vermelho 110, meu Deus que batom maravilhoso. A cor fica linda e super viva nos lábios. 
Blush compacto na cor Bronze 4 estou simplesmente encantada com esse blush. A cor é muito linda, pous umas partículas de brilho que fica lindo na pele. Aah usei ele como sombra eu uma make bronze romântica e ameii. Se quiserem tutorial so me falar. Aah paguei R$39,90 nesse kit.


Agora os produtos da Avon. E o melhor comprei todos em promoção.
Da linha ColorTrend comprei dois lápis delineador para olhos na cor Azul e na cor Bronze Metálico. Eles sairam por apenas R$9,90 juntos. Difícil escolher qual eu mais gostei. Eu simplesmente amei a cor dos dois. 


Da linha Care, eu comprei dois produtinhos de cuidado com a pele. O Silicone Creme Protetor Para Mãos, indicação da minha 'mamis'. Ele está sendo ótimo para hidratar as mãos e também os pés. Siiim uso ele nos pés também e amo.
Da mesma linha também adquiri o Creme Facial Nutritivo e Firmador que foi apenas R$4,99. Ele vem em uma embalagem pequenininha, ótimo para carregar na bolsa. Estou amando usar ele no meu dia a dia.


Então, é isso! Se vocês quiserem um post mais completo e específico de algum produtinho, me deixe nos comentários sugestões.

Abaixo estão os links de cada produto sitado no post. Lembrando que o valor pode variar.

Natura
Linha Faces

Linha Aquarela

Avon
Linha ColorTrend

Linha Care


Não esqueça de seguir o Blog e compartilhar esse post com as amigas.
Um super beijos e ate a proxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...