3 Canais de Maquiadoras que você precisa conhecer

outubro 06, 2017

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vim trazer um post diferente. Como vocês sabem eu amo maquiagem. E estou sempre atrás de novidades nessa área. Novas dicas,  truques e tutoriais. Acompanho muitas maquiadores nas redes sociais. Profissionais que amo e admiro muito o trabalho.

Vim indicar 3 canais no YouTube de maquiadoras que arrasam demais e, vocês precisam conhecer.

Tamiris Sindice - Uma profissional talentosissima. Amo os vídeos dela. Principalmente do quadro 'Profissão Maquiador' onde ela fala sobre experiências que ela já passou nessa profissão. Da várias dicas e ajuda muito, principalmente a quem é iniciante como eu. Além de fazer tutoriais de cair o queixo, né?  Acompanho ela a alguns meses e amo o conteúdo do canal dela.




Amanda Pastone - Gente pensa numa make baphonica! É com ela mesmo! Ela  é uma maquiadora novinha, mas com um dom lindíssimo. Também acompanho o canal dela a pouco tempo, e amo.



Bárbara Thais - Apesar dela ter o canal já a muitos anos, eu conheci o trabalho dela a poucos meses. Ela faz muitos tutoriais de maquiagem, videos 'arrume-se comigo' (amo esse estilo de video), e da muita dica de produtinhos baratos (quem não ama,né? ).




Só um recadinho:
Muitas de vocês me pedem tutoriais das makes que posto lá no Instagram. Mas infelizmente eu não tinha uma iluminação boa para filmar makes. Mas quem me acompanha viu que postei lá no Instastories que a mini ringlight que eu comprei no Aliexpress chegou uhuuu!! Kkkk E agora vai ter tutoriais aqui no Blog siiim!! Heeeee! Então deixe aqui nos comentários quais estilos de maquiagens você quer ver aqui no Blog. CONTO COM VOCÊS!

Então é isso MORES!
Espero que vocês tenham gostado.
Não esqueça de seguir o Blog.
E me acompanhar nas redes sociais.
Um super beijo e até a próxima! 

Compartilhe esse Post! 

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...