Manteiga de coco Capilar linha Hidra Força Pétalas

março 10, 2018

-Brilho, nutrição e maciez em um só produto-

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vim trazer uma resenha de um produto achadinho. Eu nunca tinha usado nenhuma manteiga no meu cabelo. E ainda não tinha visto ninguém falar dessa máscara em si. Vi na prateleira e fiquei muito curiosa. Comprei, testei e amei!

Mas antes de começar a falar dessa máscara, me segue lá no Instagram clicando aqui. E compartilhe esse post lá no Facebook para que mais pessoas conheçam o Blog.
Agora vamos lá a resenha.

O que a marca diz:

"A Manteiga Capilar De Coco Pétalas foi desenvolvida especialmente para a beleza capilar. É um tratamento umectante, pois o coco possui alto teor de de oleosidade, vitaminas e nutrientes essenciais para os cabelos. 
Além de envolver os fios, ele disciplina instantaneamente os fios, estimula o crescimento prematuro e ajuda nas extremidades dos fios. 

Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Manteiga Capilar De Coco Pétalas no comprimento e pontas, massageando suavemente em movimentos de cima para baixo. Deixe agir de 10 a 20 minutos e enxágue.

Sobre a marca: Pétalas cosméticos teve seu início em 2006 na cidade de Bento Gonçalves na serra Gúcha. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação,que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada. Com instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem a Essência Di Fiori desenvolver e oferecer, para um p?blico cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação."


(Informações e imagem retirada do site da LojasRede)

Resenha:

Essa máscara tem uma boa consistência. Não é grossa, nem rala. Vocês não tem ideia da emoliencia que ela deixa o cabelo durante a aplicação. Desmaia os fios. Creio que esse pote vai durar bastante. Apenas duas colheres já é o suficiente para o cabelo todo (comprimento e pontas).
Usei essa máscara durante dois meses. Estou amando o brilho e a maciez que ela deixa nos fios. Meu cabelo é quimicamente tratado, quem já me acompanha sabe que faço bottox. E apesar de ser uma química fraca, é química né mores? Meu cabelo estava super precisando de um up, sabe? Essa máscara deu super certo na etapa de nutrição leve. Imagino que as cacheadas também vão amar. É uma máscara barata e de fácil acesso. Deixou meus cabelos sedosos sem pesar, com muito brilho, e com um cheirinho maravilhoso de coco.
Comprei por R$9,99 na LojasRedes da minha cidade, mas você também encontra na loja online clicando aqui.

Post não Patrocinado!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...