Máscara LADY de Alto Impacto - LeadsCare

março 09, 2018

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês?
Se você tem o cabelo quimicamente tratado assim como eu, e esta a procura de uma máscara barata e poderosa para tratar os fios danificados, você esta no lugar certo! Hoje vim fazer uma resenha e dar uma super dica para vocês. A máscara de alto impacto LADY da marca LeadsCare. Já ouvi falar muito bem dos produtos dessa marca, mas ainda não havia testado. Recebi ela de brinde em uma comprinha na loja ShopCarol. Usei demais (tanto que acabou😕) e amei o resultado dela nos fios. Lá no Instagram muita gente me pergunta o que uso no meu cabelo, como cuido dele, pedem dicas de produtos, então segura essa dica ai que é poderosa! Aproveita e me siga no Instagram para trocarmos dicas lá também.


O que à marca diz:
"Indicada para cabelos fragilizados por processos químicos, promove reparação intensiva e ultra-hidratação. Elaborada com óleo de Argan, óleo de Ojon, óleo de coco e manteiga de karité que conferem maciez."
Imagem retirada do Google

Minhas considerações:

Embalagem e custo beneficio:
A embalagem é pequena, vem 300g de produto, mas ela é super poderosa. Ela é muito cheirosa. Tem efeito teia, e é muito consistente, você pode virar o pote de ponta cabeça que o produto não cai. Esse produto é indicado para  quem esta com o cabelo danificado, e quer resultados rápidos. Como eu disse ela veio de brinde em uma comprinha na loja ShopCarol vou deixar o link da loja no final do post. Nessa loja vocês encontram essa máscara por  mais ou menos R$30 (até a data do post). Eu compro nessa lojinha a muito tempo, é super confiável e eu recomendo.

Aplicação e resultado:
Com os cabelos limpos, depois de lavar somente com shampoo, fui aplicando mecha por mecha, enluvando bem os fios, na hora o cabelo deu aquela desmaiada que a gente ama. Ela tem efeito teia o que facilita a absorção dos nutrientes. Esse produto rende muito, pouquinho produto da para passar no cabelo todo. Tanto que usei durante 2 meses. Deixei agir por 20 minutos sem fonte de calor, enxaguei bem e apliquei o condicionador como de costume. Finalizei o cabelo com protetor térmico, escova e chapinha do jeito que gosto. Fiquei impressionada! O cabelo ficou super brilhoso e muito muito mais muito macio. Não ficou nada pesado.

Considerações finais:
O interessante dessa máscara é que ela já é super completinha. Vi resultado já na primeira aplicação. Essa máscara é muito umectante e nutritiva, para quem faz cronograma capilar eu recomendo usar na etapa de nutrição. Usei ela uma vez na semana. Se vocês quiserem conto mais sobre meu cronograma capilar, deixe nos comentários se vocês querem saber mais.

Esse post não foi patrocinado!
Link da loja: https://www.shopcarol.com.br/alto-impacto-lady-mascara-de-hidratacao


Se você gostou deixe seu comentário. 
Não esqueça de seguir o Blog. 
Compartilha com as amigas essa dica! 
Um super beijo e ate a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...