Meu Liso #Muito+Liso Amido de Milho Capilar Salon Line/ Máscara e Defrizante

março 02, 2018

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Que a Salon Line está arrasando nos lançamentos todas já sabemos, né? Após vários lançamentos de produtos exclusivos para as crespas e cacheadas, agora Salon Line trás uma infinidade de produtos dedicadas a nós lisas e alisadas. E o melhor, são produtos de muita qualidade com preço super acessível. Como não sou boba nem nada (haha) já estou mergulhando nesses lançamentos MARA! Hoje vim contar minha experiência com a mascara e o defrizante selante térmico da linha Meu liso # muito+liso Amido de Milho Capilar. Que já vou logo dizendo 'o bichinho é bom viu'! Comprei ambos na loja física LojasRede, mas você pode encontrar também na loja Online. Link no final do post.


O que a marca diz:

Máscara de Hidratação #Muito + Liso

"Pensaram que ela iria ficar de fora? Nada disso! A Máscara de Hidratação é perfeita para deixar os cabelos muito mais lisos, chapados, sem frizz e o melhor: sem química, né linda?! Com Amido de Milho, Proteína do Trigo e Mix de Aminoácidos. Ah, e para quem usa e abusa da hidratação, ela veio em dois tamanhos: 300g e 500g. Agora, é só escolher o tamanho que atende melhor as suas necessidades."

Defrizante Selante Térmico

"Esse é para quem deseja um cabelo superliso, protegido e saudável! Se você quer um efeito lisérrimo, achou! O Defrizante Selante Térmico Muito + Liso hidrata, desembaraça e também sela totalmente as pontinhas, incrível, hein! O produto completinho que protege os seus fios do efeito do calor. Esse não tem para ninguém!
Com Amido de Milho, Proteína do Trigo e Mix de Aminoácidos. Viu que maravilha? E ainda chegou em duas versões: 100 ou 200ml."


Meu Liso #Muito + Liso: Modo de usar

"Aplique o shampoo com os cabelos ainda molhados, massageado suavemente. Deixe agir de 1 a 3 minutos, em seguida enxágue. Para hidratar aplique a máscara mecha por mecha, massageando da raiz às pontas. Para um efeito ainda mais completo, deixe agir por 20 minutos. Caso prefira utilizar a Maionese Capilar, faça o mesmo processo da Máscara de Hidratação, porém em cabelos lisos e finos, deixe agir 10 minutinhos.
Após hidratar, bora selar os fios, miga? Aplique o condicionador, massageando suavemente, deixe agir por 3 minutos e, em seguida, enxágue. Caso necessário, repita a aplicação.
Para as adeptas do secador ou prancha, nada melhor do que proteger os fios para manter a saúde e beleza, certo? Portanto, aplique o Defrizante Muito + Liso nos cabelos úmidos ou secos. Em seguida, inicie o processo de escovação. Viu que incrível? É ou não é uma linha completa para as lisas? Todos os produtos não contêm Parabenos, e ainda são veganos!"
Informações retiradas do site da SalonLine https://www.salonline.com.br/linha-meu-liso-muito-liso-amido-de-milho-capilar/
Imagens retiradas do site da LojasRede https://www.lojasrede.com.br

Resenha:

A máscara é um creme branco bem consistente, não cai do pote quando viramos, sabe? Ao aplicar nos fios, fica bem emoliente e tenho a sensação de um cabelo bem desmaiado. Mas para esse efeito, ao passar a mascara o cabelo tem que esta úmido. Da pra enluvar legal os fios, e consigo desembaraçar com os dedos mesmos. Sinto meu cabelo mais forte e brilhoso. Ela deixa os fios encorpado, e amo isso! Quem tem cabelo fino vai entender. Além de ficar alinhadinhos e sem frizz.
O defrizante é um creme bem levinho, que não pesa os fios, e rende bastante. Pouca quantidade de produto da para o cabelo todo. Quando finalizado com secador e chapinha, ele deixa os fios com um brilho espelhado lindo.
Apesar de vim escrito na mascara que é uma hidratação, eu a uso na etapa de reconstrução leve, 3 a 4 vezes no mês, por ela conter aminoácidos. Já o defrizante uso sempre antes de toda escovação.
Sabe o que mais me chamou atenção no primeiro contato com os dois produtos na loja? O perfume! Nossa que perfume maravilhoso. E ele permanece nos fios mesmo após secos. 
Comprei a Mascara de 500g por R$12,99 (mais barata que a de 300g). E o defrizante de 200ml por R$9,90.
Sabe aquela duplinha perfeita? Não abro mão mais desses produtinhos.
E você já usou algum desses produtos? Me conte sua experiência. Me siga no Instagram e no Facebook e fique por dentro das novidades do Blog em primeira mão.
Um beijo!😊

Link dos produtos na LojasRede Online:
Este Post não foi Patrocinado!

You Might Also Like

1 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...