Por que sumi do Blog e das Redes Sociais??

março 01, 2018

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Nossa que saudade que eu estava de estar aqui. E depois de 5 meses longe do Blog, hoje estou pronta para compartilhar com vocês o porquê do meu sumiço.

Quem me acompanha a mais tempo, sabe o quanto eu estava super empolgada com o crescimento e engajamento do blog. Mas... Quem é blogueira sabe o quanto é trabalhoso deixar o Blog e as redes sociais atualizadas, e ao mesmo tempo divulgar as postagens. Eu me obrigava a bater metas que na verdade não era essencial naquele momento. Criei o Blog com o objetivo de compartilhar minhas experiências e dicas na área da beleza, mas as postagens tinham se tornado obrigação, sabe? Eu me perguntava se o Blog era relevante para alguém. Tipo eu não tenho a vida perfeita, coisas perfeitas, para mostrar e tal. Comecei me questionar sobre varias coisas. E assim o tempo foi passando...



Além desse conflito interno, varias outras coisas foram acontecendo que me prejudicou bastante. Por exemplo meu notebook esta estragado a dois anos (ou mais), meu computador que eu havia mandado para o conserto, a pouco tempo estragou de vez. Parece que eles sabem quando acabam a garantia para estragarem de novo. Ou seja, conflito interno e ainda sem computador... 


Lá no Instagram recebi vários direct perguntando se morri haha (brincadeira), perguntando por que sumi. Respondi alguns mas, nem la eu não estava mexendo mais. Tanto que os seguidores e o engajamento deu aquela caída, sabe? Estou voltando por lá aos poucos também. 


Foram muitos meses para mim pensar e refletir...


Mas hoje acredito que estou no caminho certo,  falar sobre o mundo da beleza, estar dividindo minhas experiências com as pessoas, é o que me faz feliz. E cada comentário, em cada postagem me incentiva a postar cada vez mais. Lembrando que ainda estou sem computador 😔. Então vou fazer o possível para estar atualizando o Blog frequentemente todas as sextas as 10horas da manhã. Então coloca alarme pra tocar, viu? Me segue lá no Instagram que sempre aviso quando sai post novo, e quando tem post extras aos sábados.


Aah... me conte nos comentários o que você gosta de ver por aqui. Vou amar saber! Vamos entrar nesse mês com o pé direito! Lembrando que amanha tem post novo!!

Então é isso...


ESTOU DE VOLTA MEU POVOOO!! HAHA

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...