Máscara Potão Desmaiado Skala

maio 11, 2018

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quem também ama um produto bom baratinho? Eu AMOO! E na resenha de hoje trago uma mascara multifuncional babadeira! Vem comigo!

Mas antes te convido a me seguir lá no Instagram Clicando aqui.


SOBRE O PRODUTO:
“O Potão Desmaiado foi formulado especialmente para você que busca resultados imediatos. Esse Potão elimina o frizz, dá vida aos fios opacos, hidrata profundamente, reduz o volume e deixa seus fios alinhados. E o mais INCRÍVEL de tudo está por vir, só não vale desmaiar depois dessa novidade pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear”


O QUE DIZ A EMBALAGEM:
“Sabe aquele produto que você vai querer usar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso?

É esse! O Potão Desmaiado foi formulado especialmente para você que busca resultados imediatos. Esse Potão elimina o frizz, dá vida aos fios opacos, hidrata profundamente, reduz o volume e deixa seus fios alinhados. E o mais INCRIVÉL de tudo está por vir, só não vale desmaiar depois dessa novidade pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear. É só passar e deixar o dia todo! Sua fórmula é livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral. #SkalaApaixonadaPorAnimais é *Vegano: não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de INOVAÇÃO da Skala? Desenvolvido especialmente para você que ama os animais e a técnica do liberado!”


INGREDIENTES:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Argania Spinosa Kernel Oil, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Hexyl Cinnamal.
NELA POSSUI ÓLEOS VEGETAIS:
Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.
Óleo de Argan: Rico em ácidos graxos e Vitamina E. Ultra reparação e brilho.
Óleo de Coco: Promove aos cabelos reparação, brilho, maciez e hidratação.


Resenha:


É uma máscara 2 em 1 multifuncional bem baratinha. Paguei R$7 e comprei na LojasRede. Ele tem a consistência bem molinha, e um cheirinho bem gostoso. Esse creme serve para cabelos lisos e também os cacheados. E pode ser usado de varias maneiras: Como máscara, pré-shampoo, creme de pentear sem enxague, Co Wash, creme de pentear com enxague (no lugar do condicionador). Estou usando como pré-shampoo e, como mascara de tratamento na etapa de hidratação (foi onde se encaixou melhor para mim).


Na aplicação o creme desliza e enluva fácil. Na hora o cabelo já fica emoliente. AMOOO! Ela deixa meus cabelos bem hidratados sem pesar nada, macio e sem friz.
1KG de amor!😍 Tem como não estar apaixonada??

Quem aí já usou esse Potão desmaiado?
Me conte nos comentários!
Um Beijo 😙

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece ser um ótimo produto sem contar que tem um preço bem bacana né? rs Adorei ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a Potão desmaiado e uso como pré shampoo! Nem preciso dizer que estou amando <3 Deixa o meu cabelo bem alinhado e sem frizz.

    ResponderExcluir

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...