Paleta de pó da rubyrose- 9 tons

maio 04, 2018

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

E a Resenha de hoje é de um baratinho de uma das marcas de make que mais amo e uso: A Paleta de Pó Compacto da RubyRose. Quem acompanha o Blog sabe o quanto amo a RubyRose. Marca baratinha, de muito fácil acesso, e com uma qualidade incrível (poderia ser um JOB, mas não é kkkk). Comprei esse baratinho em dezembro e, testei muito para trazer minha experiência. Usei bastante para ter uma opinião consistente em relação a esse produto. Esta curiosa? Então vamos lá a resenha...


Ah antes eu te convido a me acompanhar no Instagram clicar aqui! Siga o blog também e fique por dentro das postagens.


A paleta vem muito bem embalada em uma caixa de papelão e, dentro de um plástico para proteger ainda mais. O material da paleta é um plástico, e a tampa de acrílico fosco, que ao meu ver resistente porque já deixei cair varias vezes kkkk. Vem com 9 pós, 8 com tonalidades de pós compacto em tons amarelados, rosados, quentes e neutros. Vem também 1 bronze/iluminador no tom dourado/terracota. Tem uma textura bem fininha e, são muito pigmentados. Fácil de aplicar e esfumar. Adiciona cobertura e sela a pele sem pesar (claro que depende da quantidade que você aplica). A pele fica com efeito aveludado. Não esfarela na hora de pegar com pincel. Tem um cheirinho que lembra talco, mas nada que me incomode.



Essa paleta me custou R$38,00. Eu comprei na Lojinha Lírios, quem é de Pedro Leopoldo conhece bem. É lá que eu encontro mais produtinhos baratos de make (NÃO É PUBLI). Essa paleta virou favorita da vida. Vai durar horrores. Eu consigo usar todos os tons, seja para selar, contornar, iluminar ou como sombra. Siiim como sombra! Eu amo o acabamento que ela deixa na pele. Ela dura serca de 6horas na minha pele. O contorno não sai com facilidade. A paleta tem uma qualidade incrível, e é uma ótima opção para quem esta procurando custo beneficio.

Você já usou essa paleta?
Você conhece outro produto baratinho para mim indicar?
Deixe aqui nos comentários!
Vou amar testar.
Não esqueça de compartilhar esse post com as amigas que também gosta de make.
Um Beijo 😙

Post Recomendados:

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...