• Sobre

Sobre mim:

Se você é nova aqui no Blog, e não me conhece, deixa eu me apresentar.

Meu nome é Gleiciane Martins, mas pode me chamar de Gleicy. Sou Mineira, 23 anos, nascida na cidade de Pedro Leopoldo, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte.

Sobre o Blog By Gleicy Martins:

Tudo começou como um hobby em Dezembro de 2016. Criei o blog como uma forma de expandir e compartilhar minhas experiências, para ajudar outras pessoas a também elevarem sua auto estima através das minhas dicas de beleza. O tempo foi passando, a paixão foi crescendo e, o número de pessoas acompanhando o blog também.

Hoje 2 anos e meio depois alem das dicas e resenhas de beleza, ajudo mulheres a conquistar seu espaço na Internet transformando sua paixão em um negocio de sucesso. Sempre buscando o que há de melhor para trazer conteúdos de qualidade para o vocês.

Dicas para blogs/Sites & Influenciadoras. Aprenda a ganhar dinheiro na internet através do seu blog e redes sociais. Transforme sua paixão em um negocio rentável!

É incrível poder compartilhar essa minha paixão pelo mundo da beleza  da Blogosfera. E poder ajudar outras mulheres a também criar um negocio rentável com aquilo que se ama.
E que a cada dia, cada novo projeto, cada nova experiência, possamos crescer juntas.

Espero que tenha gostado de me conhecer um pouquinho e, seja bem vinda ao Blog By Gleicy Martins.
Vamos crescer juntas?

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...